Subscribe:

22 setembro 2011

Maquilhagem

Olá gente. Hoje venho falar um pouco de maquilhagem . Vou apresentar o que uso diariamente (quando vou para a escola) , e o que uso quando vou sair para lugares diferentes ( Domingos). Vou também apresentar um estilo diferente, um estilo que pode ser usado por raparigas/mulheres, que gostem de arriscar , de serem diferentes e ter o seu próprio estilo . Saliento que apenas vou apresentar doas cores , mas certamente que quem tentar com cores diferentes que vai ficar lindíssimo . Cada pessoa deve adaptar as cores que mais gosta e que lhe ficam melhor , principalmente as que sobressai o seu olhar.

Estes foram os produtos que usei neste experiência:
                                                Maquilhagem da Essence, Oriflame e Boticário.

- a primeira fotografia sou eu sem qualquer tipo de maquilhagem para que possam ver a diferença :
-a segunda foto sou eu com uma base da Essence, uma base (tampa azul da essence) :
- Na terceira foto usei o risco em sima, e em baixo. ( como uso diariamente, não passo sem ele).
- Na quarta foto usei a palete da oriflame, que acabei por seleccionar um tom azul brilhante , para aplicar  .
- Na quinta foto , apliquei o gloss que acho essencial e lindíssimo numa mulher discreta .


Como eu gosto de ser simples e discreta fico apenas por esta maquilhagem no meu dia a dia , mas como não podia deixar de ser , apoio e admiro todas as raparigas que gostam de criar o seu próprio look e a sua própria maneira de andar na sociedade . O que interessa é cada um sentir-se bem consigo próprio. Então, passo a apresentar uma pequena "brincadeira", ou ideia para alguém , até mesmo quem gosta de fotografia (como o meu caso)  e quer mostrar-se diferente, radical, divetida.




Como já toda a gente deve ter reparado , eu gosto de fotografia, e como acima mencionei que ia apresentar modelos diferentes , para pessoas que admiram e gostam de sobressair o seu look , eu vou apresentar uma maquilhagem abaixo , com uma cor vivam e uma pintura radical, espero que admirem.

Nestas duas ultimas fotos , valorizo bastante esta cor para quem gosta de cores vivas, atraentes, esta cor fica linda. Dá a entender que temos o mar na nossa cara , no nosso olhar.

Espero que tenham gostado do meu poste , qualquer dúvida perguntem eu esclareço da melhor forma que conseguir.





Beijoooos

Sem comentários:

Enviar um comentário