Subscribe:

20 setembro 2011

Water Nail Art

Ola minha gente, como sou nova no blogger, ainda não sei bem o que devo partilhar com vocês , mas como eu sou uma rapariga que gosta imenso de tentar coisas novas , eu vou partilhar com vocês uma experiência que fiz e que no fim , adorei !!!

Nada melhor que termos as nossas unhas lindas , e essencialmente únicas . Acho esta estratégia bastante interessante para ocasiões importantes nas nossas vidas, ou até mesmo , para o nosso dia a dia . Porquê ?

O melhor da vida é a mulher sentir-se bem com ela própria !       
...
 



Embalagem de plástico para conter agua , (pode ser um copo).
Algodão.
Cotonetes.
Acetona.
Verniz nail art. ( cor que pretende)
Um pau de laranjeira .
Esmalte.
  Na minha experiência , usei estes dois vernizes ( branco e rosa ). Para começar este desafio , deve começar por aplicar esmalte nas unhas e quando este tiver seco , deve escolher uma cor de um verniz que você deseja para pintar a unha normalmente, ( deve ter em atenção a cor que vai por como base, porque se for escura , no nail art terá de aplicar umas cores mais vivas (como o branco que para mim é indispensável).
Depois de aplicar  a cor pretendida , deve isolar os dedos com fita cola , para que estejam protegidos da tinta.



 É essencial que proteja todo o espaço a volta da sua unha para que o trabalho a nivel de retoque seja bastante reduzido.




Deve começar por pingar um pouco de verniz Nail art , na aguá.




 Após ter pingado a sua primeira cor, deve pingar a outra cor escolhida por cima da primeira .  Este processo deve ser repetido cerca de 10 vezes para que posso abrir bem.
Veja os exemplos asseguir:



No 4º passo, pegue no pauzinho de laranjeira e, suavemente , mexa no nail art para que possa fazer riscos ou desenhos pretendidos.


Após ter feito o pretendido no nail art, coloque a sua mão( ou dois dedos de cada vez para que fique mais perfeito) no local dos desenhos pretendidos. Depois, limpe com o pauzinho de laranjeira todo o verniz que esta a volta , sem tirar a mao da agua para que o excesso de tinta á volta, não agarre as suas unhas.

Depois disso, tire a fita cola com cuidado para não tocar na unha pintada e com um cotonete molhado em acetona limpe a volta da unha o excesso que ficou .
E assim, tem as suas unhas únicas e maravilhosas , para o dia a dia ou uma ocasião especial na sua vida.
Veja o meu resultado :





Espero que tenha gostado da minha dica. Se restarem duvidas sobre alguma coisa perguntem , eu esclareço da melhor forma possível !




Beijinhosss...


 


2 comentários:

Unknown disse...

Olá Joana!
Uma experiência muito interessante e sem dúvida que iguais ninguem tem, no máximo parecidas, mas não iguais.
Continuação de boas experiências e boas postagens.
Bem vinda à blogosfera!
Beijinhos

Vânia Martins - Cosméticos Oriflame

Unknown disse...

Olá!! Gostei muito do post, explicas tudo muito bem!! Beijinhos

Enviar um comentário