Subscribe:

27 setembro 2011

Vernizes

Olá meninas , voltei hoje para mostrar os vernizes novos que fui comprar hoje depois da escolinha  (=
Espero que gostem estou a criar uma mini colecção de vernizes da KIKO acho um verniz maravilhoso , e qual é a mulher que não quer que o seu verniz dure bastante tempo? Que não comesse a descasar ao segundo ou terceiro dia como muitos ?
Esta marca de vernizes foi-me sugerido e quando o usei pela primeira vez , confirmei o que me disseram !!!! Ele dura entre 5 a 7 dias por semana !!! Digam lá que não é maravilhoso ?

- Vou apresentar, então os vernizes que hoje comprei:

Vermelho nº240
Bege ( é mais castanho claro cor da pele) nº318
Azul esverdeado nº342
Rosa escuro nº343

Vou mostrar-vos as minhas unhas com a pintura de cada verniz :

Azul esverdeado Nº342.

Vermelho Nº240

Rosa Escuro Nº343




( O bege ainda não tenho fotografia , mas em breve apresentarei as minhas mãos de castanho claro , uma cor discreta )

2 comentários:

Nani disse...

Olá, obrigada... :)
Reparei que não te encontro na minha lista de seguidores, será que houve algum problema?

Vou ver o teu blog e depois sigo-te também ;)

beijinho*

Nani disse...

Sim estou e vejo-me na tua lista, tenta seguir por mail ou assim pa ver se funciona, ou insiste ;S é que agora tenho medo que seja geral... Este blogger só me chateia paaa :p

Enviar um comentário